Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro Carlesse

Homologaçãeste do concurso da Câmara deverá sair nos próximos dias; vereadores acusam prefeitura de atrasar pagamento à Copese

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente usando um grupo de agentes públicos, são alvo do mais de 60 ações ofertas pelo MPE – entre ações do improbidade administrativa e ações do ressarcimento ao erário.

Campanha na TV começa dia 18 de maio Da Web Na próxima deterça-feira, 24, por convénio usando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais de modo a a eleição Destes novos governador e vice de modo a mandato tampão pelo Tocantins até 31 de dezembro.

E igualmente as reformas por 3 ginásios por esportes em Araguaína, para além por reformas por secretarias, construção do prédios públicos e escolas.

É este nome dado aos antigos habitantes da Mauritânia, país situado no noroeste da África, qual deseja dizer “base Destes mouros”.

Em 2013, Restiffe foi convidado a estender este produção e registrar a transformaçãeste da cidade no período que antecedeu a realizaçãeste da Copa do Mundo. A exposiçãeste

A afirmativa do Carlesse vem ao encontro de projetos e medidas que já estãeste sendo executadas pelo Governo...

Em visitante na região Sudeste, Damaso defende incentivo à agricultura familiar e ações de combate à seca

Forças soviéticas bloqueiam Berlim Ocidental, uma ilha na regiãeste comunista controlada pela Alemanha Oriental. Aliados do lado ocidental entregaram suprimentos por 15 meses por via aérea

Em visita na região Sudeste, Damaso defende incentivo à agricultura familiar e ações de combate à seca

Para o prefeito Alessandro Borges é 1 orgulho tomar Parcela do projeto de reconstrução do Tocantins. “Esse é este momento em qual as relações institucionais devem se sobrepor a qualquer coisa.

A indisponibilidade dos recursos foi determinada e está em vigor por meio visite este site por liminar, expedida em junho por 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

Em visita na região Sudeste, Damaso defende incentivo à agricultura familiar e ações por combate à seca

As companhias recorreram ao TJ contra essa decisãeste, este de que levou este MPE a apresentar contrarrazões requerendo a manutençãeste do bloqueio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *